Dicas de edição para fotos: picmonkey.com

E aí moças! Tudo certo?

Hoje eu vim com uma super dica pra você que curte personalizar suas fotos mas não tem um programa editor instalado no seu pc!

É o site http://www.picmonkey.com/ 
Genteeem pra quem não conhece é um achado!
Nele você edita suas fotos com vários dos efeitos disponíveis de uma forma super fácil e rápida! O site é em inglês mas pra quem não entende a lingua, não se desespere ainda! É super fácil de manusear, vou fazer uma rápida introdução das várias edições que você pode fazer!

A página se apresenta dessa forma:


Ao clicar em Edit a photo, vai abrir a tela da sua blibioteca de imagens, aonde você vai escolher a imagem que você quer editar ;)
Após você escolher a imagem ele vai te direcionar pra uma outra página como essa:


Se aparecer uma imagem como a abaixo, você escolhe o "macaco" cuja as informações (configurações) se apliquem com o que vc deseja, caso queira a impressão da foto.



Voltando à edição de fotos, do lado esquerdo a foto que você escolheu, tem várias opções de edição, algumas têm uma coroa no canto inferior esquerdo, essas você não vai poder usar gratuitamente, só são liberadas pra quem paga.


Já a parte de colagem de fotos, funciona desse jeito:


Não se esqueça de salvar a imagem após o término da edição! É só clicar em SAVE acima da foto!
Gente o site não tem mistério, e o melhor de tudo é que nenhum programa precisa ser instalado! E a maioria dos recursos são 0800!
Espero que tenham gostado do post bonitas! E que eu tenha feito um tutorial bem informativo ;)
Me digam? Gostaram? 

Beijucos de luz ~*



17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei é um assunto que não sei muito mas adoro aprender
    já estou seguindo o seu blog(na verdade sigo faz tempo) = )

    http://marichimirra.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que bom te ver por aqui! haha
      é sempre bom nós sabermos essas diquinhas não é?
      Eu tb te sigo! Muito fofo seu blog =)

      Um beeeijo, volte sempre ;)

      Excluir
  2. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    amanhã dia 23 o blog comemora 1 mes
    queria te ver por lá,
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/


    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia ;)
      Bem vinda meu anjo!
      Pode deixar que eu retribuo o carinho ok?
      Bjks

      Excluir
  3. oi lindona!!vc não sabe como curto essas dicas que facilitam nossas vidas e ainda melhor:free!!bjs amore!

    Ps:tira as letras de verificação dos comentários pq assim fica mais acessível para comentarem..só dica viu nega?

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory! ;)
      Eu tb adooooro, eu tenho o meu photoshop aqui, mas gosto mt do pick monkey pela praticidade que ele tem !

      Olha muito obrigada pela dica! Ja removi! Realmente esses captchas são um saco ne?
      Nem sabia que o meu tinha! haha

      bjks

      Excluir
  4. Otima dica!
    Ainda mais pra gente que edita fotos!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cih!
      Volte sempre, bjks :*

      Excluir
  5. Adoreeei, é uma otima diica. Amei seu Blog , Bjãao

    Seguindo ;)

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dianna, fico feliz que tenha gostado da dica ;)
      Muito obrigada e seja bem vinda ;)

      Excluir
  6. Adorei As Diquihas,sempre Vejo alguém Gfalando sobre esse Site!
    Vou dá Uma Esopiandinha!kkkk
    Beijão,valeu Pela DIca e um a otima noite pra você flor!haha.

    ResponderExcluir
  7. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
    você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas! ainda não usei o programa!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bel, pode deixar que passo por
    lá sim, flor
    Bjuus

    ResponderExcluir
  10. ameiiiii as dicas!!! editar foto não é nem de perto uma tarefa fácil,né????

    Fiz um post novo, dê puder uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol! Que bom que gostou ;)
    A fanpage já está curtida, obrigada pelo carinho,
    beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra