Look RockStar



Bom dia meus amores!!!!!

Sumi , mas voltei! haha
Jajá tem vídeo de make eeem, aguardem rs

Bom gostosas hoje tem LOOK que usei sexta feira pra ir de baladinha ver a tchutchuca da Anitta! ;)
Composição de vestido + sneaker, adorei!
#superipermegaultrablaster# confortável, dancei todas hahaha
 



O vestidinho preto nada básico com o sneaker deram um pegada rock sexy no look.




Assessórios: Um anel duplo fofíssimo e um brinco pequeno dourado pra não brigar com as aplicações de pedras na manga do vestido.





Eu optei pela cabeleira mais volumosa com cachos feitos na chapinha (que saíram todooooos com a chuva) pra dar um ar mais despojado na produção.

Na make, um olhão esfumado em preto com azul, e delineador bem marcado, 
com batom cor de boca. 

#
Vestido: C&A
Sneaker: Arezzo
Anel: Loja de bijus
Brinco: Pink Biju
#

E aí, gostaram? Não deixem de comentar! =)
Por hoje é só meninas!
Hasta la vista!  beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
2 Comentários

2 comentários:

  1. linda, faz tutorial de como vc fez esse cabelo lindoooo, divoooo!!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feeeh! Tudo bom?
      Oh jajá tem um super tutorial de cabelos ;)

      Beijinhus e volte sempre!

      Excluir

By Iâni Naíra