Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Estarei hoje no programa Espaço Feminino!



Ameeeegas ainda estou sem pc! Snniiff =´(
O bichinho já está vivo mas ainda não recebi, peço só mais um tempinho para postar o tutorial porque vou ter que reinstalar o editor de vídeos quando ele chegar, não deu pra salvar ok?

Mas a boa notícia é que eu estarei no programa Espaço Feminino da tv Rede Boas Novas hoje (quinta-feira) à partir das 15:30h, falando sobre maquiagem e tirando dúvidas em uma pauta super interessante!
Por tanto tchutchucada, bora assistir pampam se apresentando toda atrapalhada nem que seja pra rir da minha pessoa se enrolando com as câmeras kkkkkkk. É muita informação minha gente, muita informação hahaha.



Pra quem é daqui do RJ e quiser assistir pela TV aberta, o canal é o 42, para outros estados segue o link da relação de canais da Boas Novas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_emissoras_das_Boas_Novas

E... para quem preferir assistir pela internet, segue o link com o programa "ao vivo":
http://tv.gospelprime.com.br/assistir-tv-rede-boas-novas-ao-vivo-on-line/

É isso bonitas e bonitos, quando sair o link da página oficial do programa atualizo por aqui ok?
Milhões de beijos <3


                                                                  ATUALIZADOOO

Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra