Atrasadinha: Postagem da Beauty Fair e resenha de comprinhas




Ei tchutchucas! Como estamos ein?
E a saudaaaaaaade!! Desculpem o sumiço a atrasilda está de volta hehe

Primeiramente quero agradecer aos 102 seguidores aqui do blog, queria ter feito um post quando atingissem os 100, maaaas ce's não tem noção de como meu tempo ta corrido gente! Até pra encontrar um espacinho pra gravar esta complicado, mas calma que já tem vídeo novo sendo editado, acho que vão gostar pois foi bastante pedido ;)

Outra novidade gente, é que estamos de câmera nova! Êbaaaaaa, esta filma em full hd o que é bem melhor pra fazer vídeos de maquiagem, fica tudo beeeem mais nítido (até as coleguinhas espinhas hahaha).
Obs: Não esqueçam de mudar nas configurações do vídeo para assistirem com boa qualidade (1080p hd)

Vamos ao tema do post de hoje que está vergonhosamente atrasado kkkkkk
Já postei o vídeo no meu canal a um tempinho (tá certo, tempão kk) da minha ida a São Paulo no mês passado, para a Beauty Fair. Lá fiz comprinhas, conheci a cidade e gastei grana pra xuxu hehe.

Das comprinhas que fiz na feira, vim fazer uns swatches dos glitters e do pigmento que entraram pra turma, os lindíssimos da Dailus e 2 da Art makeup igualmente divos!

No mais, explico e mostro tudo no vídeo gatas, espero que gostem e desculpem a demora haha

Lá vai:

 1 - AURUM
 2 - PINK
 3 - TURQUOISE



 4 - ROXO
 5 - VERDE
 6 - AZURITE
 7 - PRETO










Desses dois últimos esqueci de fazer swatches povo! #inteligênciapura




Agora que já vimos as fotos, vamos conferir o vídeo? Nele eu falo de outros produtinhos de ganhei e comprei, segue abaixo:


5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei as comprinhas e sua make
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca!! Que bom que gostou =)
      Um beeeijo

      Excluir
  2. Amei suas compras , queria um tutorial dessa make pampam . beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar Fernandinha! Vou fazer ;)
    obrigada por comentar beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra