Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Resenha: bb cream da L'oreal



Oi amores tudo certo?
Desculpem o sumiço mas estou o mês todo com problemas na internet, fico sem conseguir postar e pra completar estou sem cartão de memória, então devo demorar um pouquinho pra postar vídeo novo, peço que tenham um tiquinho de paciência cmg, sou enrolada ao extremo rs

Vamos ao tema do post de hoje que é resenha!!
Já faz um tempinho que tenho esse bb cream da L'oreal e tenho usado bastante, gosto dele pq ele tem uma cobertura leve e textura oil-free, o que ótimo levando em consideração nosso clima "pouco quente" .

O que eu achei do produto:

Em relação a duração dele na pele: verão no Brasil vocês sabem como é né, RJ então nem se fala, não dura, nem adianta tentar, mas se o tempo estiver mais fresquinho é uma boa pedida. Tendo que fazer uns poucos retoques ao longo do dia.

Custo X benefício: Na minha opinião vale a pena, paguei na época 26 reais ( o que é muito bom em relação a outros similares) e ele cumpre bem a função, tem uma cobertura leve, acabamento sequinho e fator de proteção ok.
O que achei legal também é que se você quiser pode construir camadas deixando secar entre uma e outra e obter uma cobertura um pouco mais intensa, sem pesar.

Outro ponto positivo é que ele é facilmente achado em farmácias, o meu comprei aqui perto de casa na Nossa Drogaria.


Agora, pra vocês terem uma noção melhor, tirei fotos do passo a passo pra verem a diferença do antes e depois. Peguei uma época de bastante espinha rs pra vocês verem a cobertura dele.







Pelas fotos amores, já deu pra notar uma diferença bacana apenas com uma camada de produto, cobriu um pouco das espinhas e manchas o que não escondeu, eu "melhorei" com corretivo e pó compacto. Se eu quisesse uma cobertura mais minuciosa teria que optar por uma base de acabamento médio pelo menos. Aconselho a aplicar no máximo de 2 a 3 camadas de bb cream e com muito cuidado, espalhando bem pra não acumular produto. Por ele ter a função de proteção solar, ele tem uma textura mais líquida e mesmo com várias camadas o acabamento dele continuará sendo leve

É isso amores, espero que tenham gostado do post/resenha, big beijo e até mais <3

1 Comentários

1 comentários:

  1. Muito bom. quero comprar um para usar no dia-a-dia porque a base tem efeito mais pesado.

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra