Maxi Colares

Oi gatitas, vocês já ouviram falar sobre os lindíssimos Maxi Colares?

Eles ficaram super em alta no outono/inverno e vão continuar sendo tendência nas próximas estações. São jóias ou semi jóias super diferentes e modernas, vão desde os de estilo mais romântico até os mais despojados e coloridos. E você pode combiná-los  com diversos looks, uma produção mais simples por exemplo ganha destaque com esse acessório, o importante é saber combinar as peças pra não poluir o look,  se você estiver usando uma roupa mais colorida ou com estampas, opte pelo maxi colar com cores neutras que assim fica fácil de não ter erros.

                               A Ju Paes é super adepta a moda do 'colarzão' haha



Uma loja que eu já comprei que vende essas belezuras, e que eu super indico é a Ludora Boutique confere lá, tenho certeza que vocês vão AMAR.

Por hoje é só gatitas, fiquem com Deus
Beijos de Luz
2 Comentários

2 comentários:

  1. To louca por um!!!
    Faça uma visitinha no meu cantinho!!!

    Beijos

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até na C&A vc acha agora colega, corre lá! haha
      Pode deixar que eu passo lá sim flor =)
      Beeeijos

      Excluir

By Iâni Naíra