Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Fofocando.com



Hey gateenhas, demorei mas cá estou de volta!
Quem adora seriados aí levanta a mão o/

Eu sou viciada em séries americanas, e de uns 2 meses pra cá comecei acompanhar algumas, e é esse o tema de hoje.
Eu tenho TV por assinatura mas não gosto de acompanhar minhas séries por lá (não tenho paciência seria o termo mais exato rs) porque elas geralmente passam uma ou duas vezes por semana, daí esperar até passar novamente, tipo, não é pra mim hehe. Por esse motivo trago hoje meu aliado dos domingos e dias chatos da semana:
Assistindo.net CLIQUE AQUI


Ele tem váááááárias séries pra você acompanhar, com todas as temporadas imagináveis rs. Eu vi todas as temporadas do The Vampire Diaries (aaaaaaamo) - #cuidado extremamente viciante# - E agora estou na quinta temporada do Gossip Girl (adoro d+).

E vocês? Gostam de alguma série? Me conta amiga, que eu já estou pensando na próxima haha


Espero que tenham gostado do post, to sempre por aqui! ;D

Xoxo



8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu acompanho Pretty Little Liars,
    adorei a dica. Vou até dar uma pesquisada em novas séries.
    Primeira vez no seu blog e adorei conhecer.
    Beijo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thai blz?
    Que bom que gostou! Vou pesquisar sobre este também, quem sabe ele seja o próximo que vou ver hehe
    Bjus, volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa..
    Amei o post e teu blog!
    Ainda não acompanho nenhuma série, mas me interessei bastante!
    É a primeira visita de muitas!
    Passa lá no meu também? Tem post novinho lá *-*
    Estou seguindo aqui, segue também?
    Beijosss ;)
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona seja bem vinda!
    Passo sim e sigo de volta bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. flor, adorei conhecer seu blog!
    tudo de bom! *.*


    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu blog! É minha primeira visitinha aqui... rs.

    Beijinhos,
    Layla Caroline.
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha
      seja bem vinda e volte sempre <3
      Beijos

      Excluir

By Iâni Naíra