Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

I returned / desabafo



Oi gente quanto tempo.... ;)

Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço aparentemente sem motivos =/
Minha última postagem foi no dia 21 de abril, a mais de um mês atrás, mas pra mim, pareceu mais tempo que isso. Eu passei por alguns momentos chatos na minha vida pessoal, que me fizeram repensar em o que eu queria fazer da vida, e pra isso eu precisava de um tempo pra mim, sem ter coisas para tirar o meu foco. Por esse motivo eu decidi me afastar do blog e do YT, só não deixei a fanpage de lado, pois trabalho como maquiadora e é lá que eu 'vendo o meu peixe' rs.
Apesar do "afastamento temporário" eu sempre lia os emails e recadinhos, tanto aqui quanto no YT (é amor demais rs). Confesso que essa crise me deu muito desânimo e pensei seriamente em desistir de continuar com o blog, pois eu o faço somente por prazer, um prazer que ultimamente me faltava.

Mas com o passar dos dias tudo foi se ajeitando e a saudade de me comunicar com vocês só aumentando. Eu não tenho muitos seguidores, fãs ou etc, mas as que eu tenho são porreta! rs
Agradeço muito a quem me acompanha e quem me curte, mesmo que seja pra ver nos vídeos o quão atrapalhada eu sou nos erros de gravação hehe.

Eu adoooooro passar dicas, técnicas e aprender juntamente com vocês, e eu quero que continuemos nos comunicando, assim uma aprende com a outra não é verdade?

Já adianto que tem novidades por aí, que vocês verão no próximo vídeo (eu não esqueci da make da Emma viu?)

Um super hiper mega ultra beijão!
 da Pampy que te adora :D



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra